Notícias De Pernambuco, Nordeste, Brasil E O Mundo


A Tecnologia Pela Construção Civil


A atividade da construção civil caiu no começo de 2011, considerou a Confederação Nacional da Indústria (CNI), na busca “Sondagem da Construção Civil”, divulgada nesta quarta-feira. O indicador da “evolução do grau de atividade” de janeiro alcançou 47,dois pontos, frente a cinquenta e um pontos, em dezembro. É a primeira vez, desde que a pesquisa foi lançada, em janeiro do ano passado, que este indicador fica abaixo de 50 pontos.


A escala usada pela CNI nesta pesquisa, que tem diversos indicadores, varia de zero a 100. Valores acima de cinquenta representam progresso da atividade e, abaixo disso, retração. O indicador de “evolução do grau de atividade” mede a compreensão dos empresários em janeiro em comparação a dezembro. Nesta procura, a CNI ouviu 390 empresas entre os dias 31 de janeiro e quatrorze de fevereiro.


Por porte de empresas, as pequenas registraram a superior retração, com 44,6 pontos em janeiro; seguidas pelas médias, com 47,8 pontos. O ritmo das grandes organizações ficou em quarenta e nove pontos. Por subsetores, o superior declínio aconteceu em obras de infraestrutura, com 45,um pontos, sempre que os serviços especializados ficaram em 46,2 pontos e a construção de edifícios situou-se em 47,três pontos em janeiro. Universalização Da Educação Infantil: Solução Ou Armadilha? , entretanto, argumenta que a queda do indicador da “evolução do grau de atividade” representa somente uma situação sazonal que deve se reverter. De acordo com o gerente-executivo da Unidade de Pesquisas da CNI, Renato da Fonseca, outro indicador calculado na pesquisa, que é o “nível de atividade efetivo em relação ao usual” marcou 51,6 pontos em janeiro.


Para Fonseca, o “indicador de atividade efetivo em relação ao usual” acima dos cinquenta pontos indica que o crescimento da construção civil não está se revertendo. “Parece ser um dado sazonal e, como tal, o setor vai ter que reverter a crescer”, destaca. Imediatamente o indicador do “número de empregados” de janeiro manteve-se estável em conexão Saiba muito mais , com 49,5 pontos. “Bem próximo da linha divisória de 50 pontos”, ressalta o documento da CNI. A CNI descarta definitivamente a hipótese de que a atividade esteja desaquecida. A CNI ressalta, entretanto, que, apesar da queda na atividade em janeiro, o setor encontra-se otimista em ligação ao futuro.



  • Claudio Negreiros

  • Hip Hop - Dos marginais. Maior representande do Rap Nacional: A banda Fresno

  • Davi Ramalho Teixeira argumentou

  • Op. Caixa,

  • Dados e outras infos a cerca disso que estou comentando por este site podem ser encontrados em outras fontes de importância como essa de PIB Regional Avança E Supera Riqueza De dezoito Estados No Povo .


S.G. - Havia alguns de origem francesa ou franceses mesmo, como d’ Escoffier, Yersin, Bonniard. Informações: Qual A Credibilidade Da Topografia Na Hora Da Construção? de brasileiros. Parece que ficou parada no tempo e tem uma baía de águas profundas, ao sul de Salvador; é mais próxima de imediato de Ilhéus. Daí vinha o lado da mãe de meu pai, da minha avó paterna; era daí o pai dela, o Conselheiro Ramiro Afonso Monteiro.


Graças a dele é que pela minha família em cada criação há um Ramiro, porque ele só teve um filho homem, tio Romualdo, que não teve descendentes. Vinte e dois Ramiro Saraiva Guerreiro tio Ramiro, esse nome. Meu pai me deu esse nome. Eu tenho um primo http://www.medcheck-up.com/?s=equipamentos , e um sobrinho-neto Ramiro. Essa gente, Afonso Monteiro, era uma gente usual de lá. simplesmente clique no seguinte site da internet /p>

A.C. - Era família convencional do município? S.G. - De lá, é. A mulher dele, que eu não conheci, aliás nenhum dos 2, morreram muito antes, era também de uma família de lá. S.G. - Eu não conheço os dados, tinham moradia ao menos pela cidade. Eu me lembro que o meu pai tinha fotografia da tal residência pela cidade onde ficava no momento em que ia lá pra férias. A.C. - E ele lembrava desses tempos com muita nostalgia?


S.G. - http://pesoesaude52.soup.io , ele nunca deixou de deixar claro, no fim da existência dessa forma, aos 80 anos, 70 e tantos, só falava. Ele e tio Hermilo, o irmão mais menino que ficou na Bahia até os setenta anos, no momento em que se aposentou e veio para o Rio, só conversavam sobre a Bahia.


No entanto aí eu agora era diplomata e os rua incertamente, apesar de em meus estágios de 61- 63 e 67-69 ainda tenho estado muito com eles. Mas isso era um dos lados da presença baiana. PIB Regional Avança E Supera Riqueza De dezoito Estados No Povo lado era a minha avó materna, que morou com a gente longo tempo, que era muito baiana, filha de portugueses. Ela era Furtado de Simas de nascimento e Saraiva pelo casamento.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *